sexta-feira, 22/09/2017
Breaking News
Home » Dicas » Quanto vale um profissional?

Quanto vale um profissional?

Share Button

Um profissional qualificado não é barato. Estamos falando de investimentos em cursos, treinamentos, especializações, experiência profissional… e tudo isso tem seu valor.

Alguns departamentos, como por exemplo o comercial, financeiro, contábil e de crédito, são importantíssimos para o sucesso de um negócio. Negligênciá-los com a contratação de pessoas despreparadas, ou mesmo desqualificadas, é um risco que empresário nenhum deveria correr.

Um comercial que não traga vendas, um financeiro ou contábil que não cumpra com os afazeres diários, ou mesmo um analista de crédito que libere uma venda duvidosa, pode custar 10 vezes mais do que aquele profissional que você sempre sonhou em contratar.

Remunerar bem o profissional capacitado, reconhecê-lo com benefícios e oportunidades de desenvolvimento, sem medo de errar, está entre os grandes ingredientes de sucesso de qualquer organização vencedora.

Resumindo:
Você nunca conseguirá admitir aquele grande profissional, que resolverá todos os problemas de sua empresa, se a única coisa que você tem a oferecer é um salário mediocre.

Share Button
Juros Simples - Revisional de Juros e Perícia Bancária

Leia Também

Encerramento de conta e cancelamento de crédito

O banco pode encerrar a minha conta e cancelar o meu crédito? Queria poder dizer que não, mas a realidade é que ele pode sim. Confira os detalhes no vídeo!

Deixe uma resposta