domingo, 23/07/2017
Breaking News
Home » Dicas » E à vista?

E à vista?

Share Button

No mercado financeiro tem um ditado popular: não existe almoço grátis. E, aplicando esta regra no varejo, fica fácil entender o motivo pelo qual vemos tantas mercadorias oferecidas à vista, parceladas em até 12 vezes, sem “nenhuma” cobrança de juros.

Mas nem tudo está perdido. Para o consumidor atento e que não tem vergonha de ir à luta, trago aqui o remédio. Basta seguir as dicas do vídeo, que as portas de um novo mundo se abrirão para você.

Pesquisar e pechinchar. Esta é a regra de ouro do varejo. Portanto, não se intimide, pechinche. E mesmo em lojas de departamento, ou grandes redes, um desconto pode ser conquistado. Basta pagar… ou melhor, pedir para ver.

Ainda assim, vale ressaltar que nem todo desconto é garantia de boa negociação. Algumas lojas dão grandes descontos, mas sobre valores já superfaturados.

Por outro lado, mercadorias sem desconto também podem estar com valores promocionais, ou seja, já com uma grande vantagem oferecida ao consumidor.

Bem, seja lá qual for a sua demanda, para se tornar um especialista na arte da compra, basta assistir o vídeo e seguir o exemplo que trago de um sábio velhinho:

Economia mesmo, a gente só faz com aquilo que deixamos de gastar.

Share Button
Nós fazemos tudo, até o seu site!

Deixe uma resposta